Meus queridinhos para cabelo do momento - Minhas pequenas coisas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Meus queridinhos para cabelo do momento


  
Olá , tudo bem?

    Hoje irei mostrar meus produtos queridinhos para cabelo do momento, irei falar o que gostei em cada um deles e como tenho usado.
      Os 3 são super baratinhos e podemos achar em farmácias e lojas de cosméticos. São aqueles produtos bons, baratos e que deixam nossos cabelos maravilhosos.



    O primeiro produto é um que eu já fiz uma resenha dele aqui no blog, e ele é super favorito então vai entrar aqui na listinha obviamente.



1 - Bye Bye Frizz - Meu liso Salon Line

   Ele é aquele defrizante maravilhoso para carregar na bolsa e que podemos usar em qualquer lugar, pois ele é para usar com o cabelo SECO.  Ele cumpre tudo o que promete e acaba com o frizz. Ele tem 115 ml mas tem alto rendimento , então dura bastante. Deixa o cabelo com um cheiro delicioso e sem frizz por um bom tempo do dia. Custa em torno de R$ 15,00. Resenha completa do produto aqui.


2 - Creme Defrizante Gloss da Cless - Eu ♥ Charming

    O que ele promete?: Com exclusivo  Film Gloss®, rico complexo de silicones que intensificam o brilho, o Creme Defrizante Gloss evita a formação de frizz e auxilia na proteção térmica (secador/chapinha) devido a uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez. Também possui ação anti-umidade, que prolonga o efeito liso e ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento e poeira.

   O que eu achei: Eu aprovei muito. Ele é um protetor térmico então dá pra usar quando for fazer chapinha ou escova , mas como eu prefiro secar naturalmente apenas passo e deixo secar. Durante o uso percebi uma diminuída no frizz, e sem contar o cheirinho maravilhoso que ele deixa no cabelo. Serve como desembaraçador e deixa o cabelo com um brilho maior. Valor em torno de R$ 13,00. Resenha aqui.


3 - Shampoo e condicionador Seda by Niina Secrets

  O que ele promete?: O Shampoo Seda by Niina Limpeza Micelar foi desenvolvido especialmente para cabelos mistos, que têm raiz oleosa e pontas secas. O produto remove o excesso de oleosidade deixando os fios limpos e soltinhos, sem ressecá-los! Já o Condicionador Hidratação Micelar entrega uma hidratação bem potente para pontas ressecadas e danificadas, sem pesar no couro cabeludo
    O que eu achei: Eu simplesmente amei! É difícil achar shampoo que limpe a raiz e ainda deixe as pontas hidratadas sem deixar aquele sensação de cabelo ressecado. Ele tem um cheirinho de flor maravilhoso que eu fico sentindo por um bom tempo depois de lavar. Ele é indicado como combo para quem tem cabelo misto , e ainda deixa os fios bem soltinhos. Ele não é low e no poo. Valor em torno de R$ 9,00.


E aí, já usaram algum deles?

Nenhum comentário