[Resenha] Bye Bye Frizz - Meu Liso Salon Line - Minhas pequenas coisas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

[Resenha] Bye Bye Frizz - Meu Liso Salon Line


Olá pessoal,

     Quem me acompanha aqui sabe que eu amo os produtinhos da Salon Line e eu tava louca para testar esse Bye Bye Frizz que faz parte da linha Meu Liso Desmaia, que eu uso e super recomendo.
     Agora que eu já comprei ele e testei, vou vir aqui contar para vocês o que tenho achado e como tenho usado no dia a dia.
       A primeira coisa que eu já quero falar sobre ele é o cheirinho maravilhoso que ele deixa no cabelo. É o mesmo cheiro que a linha do Meu liso desmaia tem nos outros produtos, os quais eu fiz uma resenha aqui sobre o kit completo que eu comprei.
        O meu cabelo é muito liso e sendo assim ele cria muito frizz e as vezes fica parecendo que eu coloquei o dedo na tomada e levei um choque, então foi amor a primeira vista quando eu vi esse lançamento da Salon Line. Existem vários produtos para frizz no mercado, mas esse me deixou feliz especialmente pelo fato de poder usa-lo com o cabelo SECO, que é quando eu mais sinto a necessidade de passar].
         Eu aplico uma pequena quantidade na mão e espalho pelo cabelo e ele é de alto rendimento então dura bastante tempo e não pesa nada, assim fico sem frizz na hora e ele tem uma alta durabilidade. Ele é ótimo pois tem 115 ml e da para carregar tranquilamente na bolsa sem ocupar muito espaço.

         O produto promete: zero frizz, alto rendimento, antiumidade e proteção UV. Ele cumpre todo o prometido e pode ser usado diariamente pois não contém sal. Em sua fórmula encontramos: D-Pantenol, cretina e colágeno.
      Essa é minha dica de hoje, e posso dizer que a salon line está de parabéns com suas linhas e o produto está aprovadíssimo. E aí vocês conhecer a linha meu liso desmaia? O que acharam?

Nenhum comentário