[Resenha] Base da Luisance - Minhas pequenas coisas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

[Resenha] Base da Luisance


Olá amores,
   Hoje irei falar um pouquinho da base da marca Luisance, que promete um efeito natural, cobertura uniforme, textura leve e com efeito matte.
    Já faz um bom tempo que eu tenho essa base, e que comprei com várias outras coisas da marca (que eu amooo). Eu uso ela no meu dia a dia porque ele é bem leve e não deixa o meu rosto pesado de tanta base.
    Ela cumpre o que promete? Sim. Ela deixa um efeito bem natural na pele, já que sua cobertura é de leve para média e como não gosto de usar rebocão durante a semana essa é minha opção de base levinha.
       Ela aceita uma segunda camada, e dura bastante no rosto. No final do dia ela deu uma abridinha no cantinho do nariz e da boca mas nada que seja super chamativo, ainda mais se tiver com um primer e a pele hidratada.  Ela seca bem rapidinho após aplicada na pele, e eu nem sinto a base durante o dia.


    O que eu não gosto nela: como nem tudo é uma mil maravilhas, ela tem o dosador muito grande então quando você aplica a base, ela sai de monte. Tem que tomar certo cuidado para não desperdiçar produto quando for apertar. Outro ponto contra é a quantidade de tons: ela tem apenas 5 tons. Então imagina a dificuldade de encontrar a cor certa da base, a minha é a mais clara e deu certo mas por exemplo a da minha mãe que era um subtom mais escuro, não tinha disponível. E paguei em torno de R$ 9,00 nela aqui na minha cidade, é aquele produtinho BBB "bom, bonito e barato" que a gente gosta.

                                

      Eu tenho vários produtos da marca que eu amo de paixão, que irei aos poucos mostrando para vocês aqui. Mas a nova que eu quero testar é a base deles que promete ser mega matte, e tem uma variedade maior de tons.

       
     Assim que eu estar ela, venho contar para vocês. E aí já usaram algum produto da Luisance?

Nenhum comentário