Aplicativos favoritos para edição de foto - Minhas pequenas coisas

sábado, 24 de novembro de 2018

Aplicativos favoritos para edição de foto

Oi pessoal,

    Hoje eu vou contar pra vocês quais são os aplicativos de fotos que eu mais uso para dar aqueles efeitos que a
gente adora. 

    Fiz uma lista bem variada, com vários tipos para diferentes especialidades.




1 - Facetune



    Esse é sem sombra de dúvidas meu aplicativo favorito para quando quero corrigir algumas coisas na imagem. Nele a gente consegue deixar a pele mais limpa, deixar roupa com efeito mais chamativo, clarear, escurecer, arrumar foco da foto, corrigir olho vermelho e muitas outras opções. O foco do aplicativo é para correções, então os filtros deixam bastante a desejar. Como tenho aplicativo há um bom tempo o meu é a versão paga, porém atualmente já tem a versão gratuita disponível para download.



2 - Afterlight


      Esse já aquele aplicativo que eu gosto muuuuito por causa dos filtros e efeitos. Ele tem uma variedade bem ampla de filtros para podermos escolher com vários tipos de luzes. É nele também que eu uso para controlar claridade, brilho, contraste, nitidez e mais uma grande variedade de opções, por achar sua funcionalidade muito mais práticas que outros aplicativos. O lado ruim dele é que ele é pago.





3 - VSCO


      Esse é outro aplicativo que gosto de usar para controlar claridade, exposição, matriz, nitidez e vários outros efeitos de cor na foto. Ele tem algumas opções de filtros também, que você pode baixar separadamente e grátis. Outro ponto legal também é que você pode criar uma conta dentro do aplicativo e salvar suas fotos nele mesmo, e assim como, também pode adicionar amigos e seguir outras pessoas. E seu download é gratuito.




4 - Lightroom

      Esse é maravilhoso se você tem presets, que são aqueles que já são pré-definidos e você só aplica ele na foto. Mas mesmo pra quem não tem ele é ótimo, pois você pode usar vários recursos como arrumar a cor da foto, aplicar aquele efeito granulado e vários outro arranjos. Download gratuito.





5 - Polarr

      O polar é um dos meus favoritos para filtros, ele conta com muuuuuito tipos de filtro para você testar na sua foto. Ainda da para arrumar o aplicativo com as ferramentas que você mais usa, deixando ele perfeito para você. Download gratuito.





6 - UNUM

        O unum é meu aplicativo favorito para o instagram. Nele podemos conetar o insta que ira puxar suas fotos já postadas, ai da para você organizar e visualizar como irá ficar com as postos que você quer postar futuramente. Ele é ótimo para quem gosta de manter um feed organizado, e para quem gosta de ter informações obre suas fotos mais curtidas e comentadas. Download gratuito.








7 - AirBrush


     Esse é um outro aplicativo de correção de imagem e que tem uma grande variedade de filtros. Tem também a ferramenta de maquiagem, que dá para dar um outro tom para rosto, colocar uma corzinha quando tiver meio apagado e dar uma melhorada na pele. Ele tem algumas funções bem parecidas com a do Facetune, porém acaba deixando a foto artificial demais. É gratuito também.




E ai, qual vocês usam?

14 comentários

  1. o Afterlight e o Lightroom são meus favoritos, eu uso já tem 3 anos e não largo hahaha

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também, acho os melhores e são os que eu mais uso haha

      beijinhos

      Excluir
  2. Nunca usei nenhum desses, acredita? Mas gostei das dicas. Irei testá-los! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você irá adorar! Ótimos para editar as fotos.

      beijinhos

      Excluir
  3. Já uso o AirBrush, quero experimentar o o FaceTune.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O facetune é um dos melhores, você irá adorar!

      beijinhos

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?

    Conheço alguns dos app´s, mas nunca usei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Legal esses aplicativos, não conhecia a maioria.
    Já tentei usar o VSCO uma vez, pra mim ele é o melhor mas também o mais complicado. Atualmente uso o AirBrush e adoro.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem complicado mesmo, demorei para me acostumar haha
      AirBrush é ótimo!

      beijinhos

      Excluir
  6. Eu uso o VSCO e o Airbrush, são meus favoritos! Pra organizar o feed eu uso outro app, mas já vi um bocado de gente falando do UNUM e tô com vontade de testar também, parece ser muito bom!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual outro você usa?? O UNUM é ótimo, eu sempre uso para organizar haha

      beijinhos

      Excluir
  7. adorei conhecer mais desses aplicativos, precisava usar mais eu trabalho muito poucos efeitos nas minhas fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes alguma foto da pra colocar alguns efeitos bem legais!

      beijinhos

      Excluir