Não sai da minha bolsa: O boticário - Minhas pequenas coisas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Não sai da minha bolsa: O boticário

Olá gente,

   Sabe aqueles produtinhos que você não tira da bolsa por nada e quando acaba vai logo comprar ??
     Hoje irei falar sobre eles, e a marca escolhida da vez é: O boticário. Tem 3 produtos deles que eu AMO de paixão e sempre deixo na minha bolsa para alguma necessidade, ou só para usar mesmo, porque são o máximo e fazem super bem para a pele.
     Vem que eu vou mostrar para vocês quais são:


1 - Gel Antisséptico:

     Não sei se vocês conhecem mas eles tem uma linha de gel antisséptico de 30g que vem com uma capinha para você pendurar na bolsa. Eu amo porque sou super a paranoica do germes e sempre preciso estar esterilizando minha mão. Ele é pequeno e prático para deixar pendurado na bolsa e de fácil acesso sem se preocupar em fica caçando dentro da bolsa.

      O que ele promete: O álcool em gel é super pratíco para limpar suas mãos e substituir o sabonete em uma situação de emergência. Você pode usar antes de almoçar, depois de andar no ônibus, após lavar as mãos para complementar seu cuidado com a higiene e em diversas outras situações. O Cuide-se Bem Álcool em Gel elimina 99,9% das bactérias além de limpar sem ressecar as mãos e deixar a deliciosa fragrância.Em tamanho miniatura, ele é perfeito para ter sempre na bolsa.
Para ser ainda mais prático de carregar, você pode guardar seu álcool em gel na capinha desenvolvida especialmente para fãs dessa fragrância. Com uma alça, você pode pendurar o álcool em gel na sua bolsa e ter seu álcool em gel sempre à mão.

 



      Como eu sou louca por roxo, acho que você já sabem qual é o meu haha. Uma das funcionárias da loja do boticário disse que iriam lançar o Deleite em forma de gel e eu já quero loucamente. A capinha e o gel são vendidos separadamente, assim você pode sempre estar repondo com o qual você quer, mas para quem não tem nenhum dos dois, o combo sai mais em conta. O combo sai R$ 25,80 e você encontra aqui. A capinha e o gel separados sai em torno de R$ 13,00 cada.

2 - Hidratante corporal e para mãos Deleite

       Eu amei essa linha desde que foi lançada e eu peguei o brinde. Ai eu comecei a comprar tudo porque esse cheirinho de pudim de leite que fica na pele é uma delícia e sem contar como nos deixa bem hidratada e sem ficar grudenta. Na minha bolsa eu sempre deixo o hidratante corporal e o para as mãos, porque as vezes eu sinto minha pele seca e já logo passo e como eles são menores eu consigo carregar dentro da minha necessaire. Você pode compra os produtos da marca aqui.



E aí, já usaram algum desses? O que não sai da bolsa de vocês?

3 comentários

  1. Ótimo post.
    Eu carrego tantas coisas na minha bolsa que ás vezes até eu fico perdida rs.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa linha cuide-se bem, tem cada produtinho bem gostoso.

    Beijos

    www.garotadoscremes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole,
    Nunca experimentei o gel do Boticário, aliás, não sabia que a label tinha este gel. Vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir