Meus queridinhos do momento - Minhas pequenas coisas

terça-feira, 18 de junho de 2019

Meus queridinhos do momento

Olá meus amores,


    Com essa mania de querer testar coisas novas sempre compramos vários produtinhos para ver se vamos gostar e nos adaptar com ele na pele. Pois isso o post de hoje vai ser os meus favoritos do momento, que eu comprei, usei e aprovei e agora realmente não paro mais de usar haha
     Vou começar com o que eu tenho usado nos cabelos, tanto na hora do banho e também para passar quando o frizz ta muito rebelde.

Cabelo:
  • Niiina Secrets - Limpeza Micelar da Seda: 
  Eu adoro tudo que a Niina faz, mas vou confessar que nessa fórmula de shampoo e condicionador com água micelar ela se superou. Ela desenvolveu a linha especialmente para quem sofre com o cabelo misto - raiz oleosa e pontas secas- pois é difícil equilibrar os dois e um acaba oleoso em excesso e o outro extremamente seco. A fórmula contém também flor de lótus que ajuda a hidratar os fios e da aquele cheiro floral maravilhoso, que virou o meu favorito por esse motivo também.


   O shampoo é transparente e cumpre o que promete, que é deixar o os fios soltinhos e sem aspecto oleoso. Ele é um dos poucos shampoos que quando quando passo eu sinto que está realmente deixando meu limpo e tirando todas as impurezas. Esse produto não é Low e nem No poo. O preço dele varia entre R$ 7,00 a R$ 10,00, depende do local. Dá para comprar no site da Amazon aqui.
    O condicionador tem uma hidratação potente e é ótima para quem tem as pontas secas. Da para comprar aqui, ele sai um pouquinho mais caro que o shampoo, o que é normal, e varia entre R$ 9,00 e R$ 14,00 dependendo do local.

                                                     
  • Liso, Leve and Solto da Lola Cosmetics
      Essa marca é um amor na minha vida gente, sério. Todo mundo deveria ser lolete, porque nossa não tem um produtos deles que não é bom, além de serem todos veganos e cruelty free. Mas to aqui para falar do meu queridos Spray Antifrizz, já que meu cabelo adora ser rebelde e fica todo espetadinho parecendo que tomei choque. Por isso eu só ando com esse na bolsa agora que é pra deixar meu liso duradouro e para usar para proteger da chapinha e do secador. Eu tenho usado só esse, mas tem a linha completa que é de shampoo, condicionador e máscara.  Você agita esse antes de usar, da aquela sprayzada no cabelo e ta lindo. Lembrando que é liberado para no e low poo. O preço varia entre R$ 25,00 a R$ 40,00, depende do local ou compre aqui

                     
                          









PELE: 
  • Creme nívea antissinais e nutritivo
   A nívea dona do creme de latinha azul mais famoso trouxe agora dois novos cremes para o rosto: o antissinais (vermelho) e o nutritivo (azul).
  • Nutritivo: Promete uma hidratação intensa sem deixar a pela oleosa por 24h, ótimo para passar antes de fazer a make. Esse dos dois é o meu favorito, pensei que minha pele ia ficar oleosa pois contém óleo vegetal (o da latinha deixa ela super oleosa entra passo apenas na área dos olhos), mas não ela ficou sequinha e o creme foi bem absorvido e a pele super bem hidratada e nutrida o que eu amei. Ele tem uma textura leve e sem brilho, então nem parece que ta com creme no rosto.Já virou um dos meus favoritos pois cumpre o que promete.
  • Antissinais: Promete hidratação intensa, sem deixar pele oleosa e firmando e reduzindo as linhas de expressões. O creme é bom e cumpre o que promete em relação as linhas de expressões, porém minha pele ficou oleosa e ele não ficou tão sequinho quanto o outro. Tem uma textura mais pesada e deixa bem nítido que o creme está na pele. Usaria ele mais como um creme noturno e o outro como diurno pois é menos pesado e com menos brilho.
   Para uma pele mais jovem o azul é a melhor dica, agora uma pela com mais expressões e mais seca o vermelhinho é uma ótima pedida. Ambos cremes custam entorno de R$ 25,00 a R$ 32,00 dependendo do local ou compre aqui.

                                                    

E aí, qual queridinho de vocês no momento?? Já usaram algum desses?

7 comentários

  1. Adorei os lançamentos, Nicole!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito testar esses Shampoo da Seda em parceria com a Niina!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar tranquila, que eu sei que você vai amar!

      beijinhos

      Excluir
  3. Adorei, não sabia que existe shampoo com água micelar kkk
    Lindo blog, seguindo <3
    Beijos!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu estou doida pra testar a linha da Niina para Seda, mas ainda não achei na minha cidade. Esses creminhos da Nívea já estão na minha listinha, já uso um da marca e amo <3

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Bem legal seus queridinhos, é tão bom testar novos produtos né, beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir