Minhas compras da Salon Line - Minhas pequenas coisas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Minhas compras da Salon Line

Olá galerinha,


   Eu acho que todo mundo já conhece a marca Salon Line que tem uma incrível linha de cabelos para todos os tipos, lisas, cacheadas, crespas. Quem não conhece devia conhecer já essa marca maravilhosa.
   Bom, após um passeio no shopping sai com alguns produtinhos da marca para testar e agora irei mostras quais foram e o que eu achei.


     

       Levando em conta o meu tipo de cabelo, que é liso, a linha que eu comprei foi o MEU LISO, que tem a Taci Alcolea como estrela da linha "Meu liso desmaia" , já que temos vários tipos de produtos e o objetivo central desse é menos frizz.


       O kit contém shampoo, condicionador e máscara hidratante e de brinde vem alguns adesivos da Taci. Eu paguei R$ 40,00 na loja que é o mesmo preço do site da Salon Line que pode ser encontrado aqui.
     O objetivo da linha é ter os fios desmaiados, sem frizz e com mais movimentos além da hidratação profunda. Obvio que você não vai passar uma vez e pronto resultado. O meu apareceu depois de alguns dias de uso, sendo uso diário do shampoo e condicionador e uma vez por semana o uso da mascara hidratante. Eu usei e aprovei e agora junto com a Lola Cosmetics, a Salon line é uma das minhas marcas preferidas.


           Junto com o Kit também comprei outro produto de máscara de hidratação, que é o SOS Bomba Brilho 3D que tem como objetivo deixar os cabelos mais macios e com brilho. Essa eu uso uma vez por semana também e meu cabelo tem tido mais brilho e movimento. Na loja eu paguei R$11,90, e no site da salon line o produto sai por R$ 14,90 aqui. Na sua composição temos Óleo de Argan, Mel e Vinagre de Maça, muito das coisas que vemos nessas dicas de hidratação caseira.
       Eu realizei as compras na Loja da Ikesaki do Shopping Dom Pedro em Campinas - SP. A consistência do produto é ótima e deixa um cheirinho maravilhoso no cabelo, sem contar a maciez e o quanto ele fica bastante solto. Eu amei o produto e é a minha dica.
       Na minha próxima compra eu irei comprar o mais novo lançamento da Salon, que é da mesma linha Meu Liso Desmaia e é o Defrizante Desmaia Bye Bye Frizz que podemos usar no cabelo seco e carregar na bolsa para usarmos quando precisarmos. O valor dele é R$ 18,90 no site.


               Essa é minha dica galera, e ai vocês gostam da Salon Line?

2 comentários

  1. Eu queria comprar para cabelo crespo, mas tenho medo de ficar horrivel e com mais shampoo sem usar em casa :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A salon line tem uma linha para crespos incrível também, tenta dar uma testada nela (;

      beijinhos

      Excluir