Rotina cuidados com a Pele - Minhas pequenas coisas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Rotina cuidados com a Pele

Oi gente,

  No post de hoje vou falar sobre os produtos que tenho usado na minha rotina de cuidado com a pele antes de dormir.

   Eu adoro esses produtinhos e o melhor de tudo que eles são baratinhos e cabem no bolso e ainda deixam aquela pele maravilhosa.
  





1 - Demaquilante

        Ultimamente eu não tenho usado muita maquiagem, então esse produto quase já não faz mais parte da minha rotina. Mas quando eu uso, eu retiro a make primeiro com lencinhos demaquilantes da Neutrogena, e como não carrego ela normalmente sai com apenas um lenço.
Preço: Pago sempre por volta de R$ 20,00. Compre aqui.

2 - Limpeza

      Para fazer a limpeza da pele eu uso o sabonete em gel da Neutrogena já que minha pele é bastante oleosa, e junto com ele uso a esponja elétrica da Forever e assim vou massageando as várias partes do rosto enquanto ele fica com uma suave espuma. A esponja da Forever é uma imitação da Foreo, com um preço bem mais em custa, ela não possui a mesma maciez que a da marca tem mas ela cumpre bem o seu papel.
Preço do sabonete: R$ 30,00. Compre aqui.
Preço da esponja forever : R$ 25,00 (dependendo do lugar você encontra mais caro ou mais barato). Compre aqui.



3- Tônico:

      Antes eu usava um tônico específico, mas como estava atacando muito minha pele minha dermatologista recomendou apenas o uso de Água Micelar. A que eu tenho usado é da L'Oreal que tem sido a minha favorita, pois sinto que ela limpa a pele e sem atacar. Ela promete ser 5 em 1: Limpa, demaquila, purifica, suaviza e Reequilibra. Sinto que ela cumpre o que prometa, mas no meu caso ela não serve como demaquilante pois acho que ela remove quase nada da make.
Preço: R$ 22,00 a de 200ml e R$29,00 a de 400 ml. Compre aqui.


4 - Creme para área dos olhos:

     Na região dos olhos eu costumo usar o creme de latinha azul da nívea, mas somente nessa região. Gosto do seu efeito e sinto que clarea e nutre a área, porém não serve para o resto do rosto pois minha pele é oleosa e creme acaba deixando meu rosto com mais oleoso ainda e acaba virando uma meleca.
Preço: R$ 10,00. Compre aqui.


5 - Hidratante para rosto:

         Eu adoro os cremes de potinho da avon, confesso. Eu tenho acho que quase todos, mas o que eu adoro usar antes de dormir é o Renovare Accolade noite. Ele contém colágeno e elastina e sempre que passo na pele já sinto aquele efeito macio. Eu uso o do dia também quando acordo e lavo o rosto.
Preço: R$ 7,00 (na revista). Compre aqui.

6- Máscara removedora de cravos:

      Essa máscara uso uma vez na semana, ou quando sinto que tem uns cravinhos me incomodando.Ela vem no saquinho e é so espalhar pelo rosto e aguardar 30 minutos para retirar. Eu costumo espalha-la com uma pazinha para a mão não ter contato com o rosto.
Preço: R$ 5,00


Lembrando que sempre antes de usar produtos devemos ver as recomendações do nosso dermatologista.

E aí quais produtos vocês usam e me indicam?

Nenhum comentário