Minhas comprinhas no Wish - Minhas pequenas coisas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Minhas comprinhas no Wish

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar para vocês minhas comprinhas no site Wish, aquele que é parecido com o Aliexpress.  Essa foi a primeira vez que comprei coisinhas nesse site, pois não sabia se erá confiável e nem se iria mas arrisquei e veio tudo certinho.

Já comprei várias coisas também no Aliexpress, e mostro em outro post.
Mas vamos ver quais foram as minhas comprinhas?




     Bom, como era primeira vez que eu comprava nesse site eu optei por coisas baratinhas que caso não chegasse não seria uma perda, apesar do site ter a política de reembolso caso você não receba a sua encomenda.
     Uma coisa bem legal deles, é que quando você se cadastra no site você ganha um presente. Você pode escolher uma das opções baratinhas e bem legais que eles oferecem, no meu caso eu escolhi aquela esponjinha de make para passar base. Para ganhar é só fazer o seu cadastro e colocar número do seu cartão de crédito e pedir o produto, que não irá descontar nada do cartão cadastrado.
      Vou mostrar abaixo minhas compras e deixar o link caso vocês queiram dar uma olhadinha.

1 - Esponja maquiagem Blender

Essa foi a que eu escolhi como meu presente.
Prazo entrega: Esse demorou quase dois meses para chegar.
Preço: Como foi meu presente acabei não pagando nada.
Qualidade: Achei a qualidade maravilhosa, igualzinha a Beauty Blender que eu tenho.
Tamanho: É o tamanho normal das que estamos acostumadas.
Link:  https://www.wish.com/product/545324a190c776627bc3c260




2 - Kit pincel para maquiagem 5 peças

Prazo entrega: Esse foi o que chegou mais rápido, um mês certinho.
Preço: R$ 8,00 (frete já incluso)
Qualidade: Gostei bastante das cerdas dos pincéis, são bem macias
Tamanho: Eu achei que seria maior, ele é bem pequeno mas dá para usar tranquilo.
Link: https://www.wish.com/product/5a4f1434eceb080916165335



3 - Paleta com 15 cores de corretivo 

Prazo entrega: Esse chegou rápido, um mês depois.
Preço: R$ 12,00 (frete já incluso) #1
Qualidade: Gostei bastante das cores, cada uma para um fim especifico mas o conteúdo é bem pouco e dura poucas passadas.
Tamanho: Confesso que achei que seria um pouco maior, e isso me deixou um pouco frustada porque ele é bem mini mini mesmo.
Link: https://www.wish.com/product/5a94fb517ddb062ce6c8a0a7



4 - Kit pincel para maquiagem - 2 peças

Prazo entrega: Esse demorou um mês e meio para chegar.
Preço: R$ 12,00 (frete já incluso) #1
Qualidade: A qualidade é muito boa, o cabo de madeira e a cerda bem macia. Porém foi o que mais me decepcionou pois a imagem mostra que é um kit completo e quando chega são somente dois pincéis e como não li as reclamações antes acabei me dando mal, pois várias pessoas fizeram a mesma reclamação.
Tamanho: O tamanho é normal.
Link: https://www.wish.com/product/5b35c5b8628084739edd826a



5 - Paleta de glitter para sombra - 6 cores

Prazo entrega: Esse demorou um mês e meio.
Preço: R$ 8,00 (frete já incluso) A
Qualidade: Gostei muito das cores, a textura é ótima e eu gostei bastante.
Tamanho: Ele tem um tamanho médio, e parece durar bastante
Link: https://www.wish.com/product/5af3b0cc3c985d1a6ff4fb58



6 - LED para Selfie

Prazo entrega: Esse foi o que mais demorou, dois meses e meio.
Preço: R$ 8,00 (frete já incluso) 
Qualidade: Eu amei, ele funciona a pilha e tem 3 intensidades de luz. Não faz milagres na luminosidade mas ajuda bastante na foto. É só encaixar na parte de cima do celular na câmera.
Tamanho: Ele é bem grande, achei que seria menor. Gostei bastante mesmo assim.
Link: https://www.wish.com/product/5b5066362b99bc0f6e7d904b



E ai, qual experiência de vocês com o site? Me contem quais foram suas compras e me deixem os links.

2 comentários

  1. Caramba, os preços são ótimos! Eu adorei suas compras, principalmente a paleta de glitter.

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são ótimos mesmo, só a demora que atrapalha!

      Beijinhos

      Excluir