[Resenha] Creme Gloss Defrizante Charming - Minhas pequenas coisas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

[Resenha] Creme Gloss Defrizante Charming


 Olá amores,

       Hoje irei falar um pouco sobre a minha experiência com o creme gloss defrizante da Charmig, uma marca do grupo Cless Cosméticos. Ele atua como defrizante, protetor térmico e serve como desembaraçador também.
    Meu cabelo é muito liso e com bastante frizz, então estou sempre procurando opções para não ficar parecendo que levei um choque com aqueles fios em pé. ⁣


Vamos falar um pouco sobre ele:


O que ele promete?: Com exclusivo Film Gloss®, rico complexo de silicones que intensificam o brilho, o Creme Defrizante Gloss evita a formação de frizz e auxilia na proteção térmica (secador/chapinha) devido a uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez. Também possui ação anti-umidade, que prolonga o efeito liso e ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento e poeira.⁣


O que eu achei: Eu aprovei muito. Ele é um protetor térmico então dá pra usar quando for fazer chapinha ou escova , mas como eu prefiro secar naturalmente apenas passo e deixo secar. Durante o uso percebi uma diminuída no frizz, e sem⁣ contar o cheirinho maravilhoso que ele deixa no cabelo. Serve como desembaraçador e deixa o cabelo com um brilho maior.





     O que mais me ganhou nele com certeza é o cheiro, é delicioso e permanece o dia todo no cabelo. Uso sempre que saio do banho e deixo secar naturalmente e tenho percebido que diminuiu bastante o friz, pode ser usado como protetor térmico para chapinha ou secados e também como creme desembaraçador. O valor dele é em torno de R$ 13,00. Também tem na versão spray.



E aí, já usaram? Gostaram?

Nenhum comentário