Produtos que eu NÃO compraria novamente - Minhas pequenas coisas

domingo, 24 de novembro de 2019

Produtos que eu NÃO compraria novamente

Olá meus amores,

  É muito ruim quando a gente compra algo com uma expectativa tão grande e quando usa percebe que não era aquilo que esperava e que acabou gastando dinheiro a toa.
  Hoje irei mostrar os produtos que me decepcionaram e que eu NÃO voltaria a comprar novamente, exceto caso seja reformulado ou alguma mudança do tipo.
   Então vamos lá falar sobre quais são os não escolhidos:




1 - DEMAQUILANTE BIFÁSICO MAKE B DO BOTICÁRIO

     Eu tentei usar ele gente, eu juro, mas a coisa não deu certo. Ele não tira facilmente a make, então o que acontece: você tem  que ficar esfregando o algodão no rosto para que consiga tirar um pouco da make e o atrito acabou que irritou super minha pele. Resultado: Continuei com a maquiagem e com o rosto todo vermelho e queimando. Outro ponto que ele não compensa é o preço: o valor é muito caro para o pouco que vem na embalagem. 
Valor: R$ 29,90

2 - AGUA MICELAR DA NEUTROGENA

     Esse era um produto que eu estava com a expectativa lá no teto, então eu fiquei bem chateada quando me decepcionei. Ela limpa bem? Ela limpa (não tão bem quanto a da L'oreal). O que eu não gostei? Após a limpeza ela deixa pele com uma sensação super pegajosa, o que me incomoda muuuito em um produto. Outro ponto crucial para a desistência foi o cheiro, ela tem um cheiro muito forte de álcool, mas que diga que não há álcool na formula.
Valor: R$ 29,90


3 - SHAMPOO A SECO DA TRESEMME

    Eu não sou muito de usar esse tipo de shampoo, só em emergências na qual não tive tempo real de lavar o cabelo e ele ta bem sujinho, e ai testei este e não deu certo. Por que? Ele deixou meu cabelo com uma textura extremamente grossa e isso não me agradou porque ficou com um aspecto horrível. Sem contar que existe melhores opções no mercado por um preço bem mais em conta (como o da batiste).
Valor: R$ 16,90

4 - LENÇOS DE LIMPEZA FACIAL DA AVON TRUE

     Eu adoro lencinhos para a tirar a make rapidamente e com facilidade, e essa da avon não tem nenhuma dessas duas qualidades. Ele não limpa nada e ainda me deu uma baita alergia, deixando meu rosto vermelho e com uma enorme sensação de ardência. Usei o resto do pacote para limpar objetos.
Valor: R$ 27,00


5 - CREME ANTISSINAIS DA NÍVEA

     Eu queria muito testar esse e estava super, mas comigo não deu certo. Ele promete uma sensação não oleosa, porém deixou meu rosto super oleoso e eu já desisti logo de cara. Creio que alguém que tenha pele mais madura que a minha ele funcione super bem, porém comigo não deu certo. Mas por outro lado, eu super indico o azul de nutrição da mesma linha que é maravilhoso.
Valor: R$ 29,90


E aí, quais produtos vocês não comprariam de novo?

Nenhum comentário