[Resenha] Paleta Blush da Luisance - Minhas pequenas coisas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

[Resenha] Paleta Blush da Luisance

Olá meus amores,

    Hoje irei falar um pouco sobre essa paleta da luisance que tem sido meu xodó ultimamente na hora de fazer a make.
    Ela é bem pratica porque tem vários tons de blush que da para usar em qualquer ocasião e combinar com a make do dia.

    Então vem comigo que o post de hoje é para quem amam uma make boa, bonita e barata.

        


      A paleta de blush essencial da Luisance contém oito cores em tons diferentes para combinar com a make desejada. Entre ela 4 tons são mattes e os outros 4 contém brilho.


     As cores são super bem pigmentadas, e para quem como eu ama aquelas chineladas na cara ela é perfeita para isso. Agora para quem não gosta, precisa tomar cuidado e usar menos no pincel porque ela marca bastante. Eu era acostumada a usar uma cor só de blush, mas agora com essa paletinha eu tenho variado bastante nas minhas makes.


    Eu sou suspeita para falar da marca já que eu amoooo os produtos da Luisance e com essa não foi diferente. O preço é um forte aliado nessa conquista já que paguei R$ 18,00 e veio oito tons que são a cara do verão e para dar uma saúde para meu rosto. Essa eu comprei numa loja aqui de Campinas-SP mas em diversos site de make online ou mesmo na própria loja deles contém a paleta disponível.


Essa é minha indicação de hoje. E aí, vocês gostam de um bom blush??

Nenhum comentário