[Série] Glow Up - Minhas pequenas coisas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

[Série] Glow Up


 Olá meus amores,

   O post de hoje é uma dica de Reality Show que assisti na netflix e ameeei. Para quem adora maquiagem e uma ótima pedida.

    Na série teremos 10 participantes concorrendo para uma vaga ao lado dos melhores maquiadores do mundo e as mais concorridas revistas.
    Glow Up é um reality show de variedades britânico original da Netflix, apresentado por Stacey Dooley e tem como jurados Val Garland, da L’Oréal Paris, e Dominic Skinner, da MAC Cosmetics. Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada que estreou em 06 de dezembro de 2019 na Netflix.
      Durante a competição os artistas de make são desafiados a seguir o que foi proposto pelos jurados e após o tempo estipulado serão avaliados. Após a avaliação são separados por cadeiras azuis e vermelhas, e o nome que estiver na vermelha são os escolhidos para o Desafio cara a cara. O que é o desafio cara a cara? Os dois participantes que tiveram menor desempenho terão de fazer algum truque de make que todo maquiador deve saber, e as modelos são gêmeas. Eles tem um tempo estipulado para criar a melhor e mais completa técnica solicitada, quem não atinge o que é esperado é eliminado e volta para casa.

Participantes

     Eu fiquei super apaixonada pela série e assisti tudo em um dia só. Eu ficava chocada com cada make feita e a criatividade que os artistas tinham. Eu super recomendo a série para quem é apaixonado por make!!
     Os participantes são: 


  1. Tiffany Hunt (@illumin_arty)
  2. Paige Cole (@paigecolemakeup)
  3. Steph (@the_craft_mua)
  4. Leigh Easthope (@easthope_fx)
  5. Brana Aluan (@branaaluan)
  6. Nikki (@nikkissecretx)
  7. Dina Schofield (@dinaschofield)
  8. Elis (@ellis_atlantis)
  9. Belinda (@beautybybelinda)
  10. Mathieu Dausmann's (@kxvxg)

Makes desafios
Jurados

Makes desafios

E aí já assistiram a série? Ela está disponível na Netflix.

Nenhum comentário