[Resenha] Spray Match. Lab Multibeneficios - Boticário - Minhas pequenas coisas

sábado, 23 de julho de 2022

[Resenha] Spray Match. Lab Multibeneficios - Boticário

 Olá galerinha,


Hoje irei falar um pouco sobre o novo spray da linha Match. do boticário. O Spray Lab multibenefícios, tem 150 ml e é uma solução capilar que promete: Reparação, Proteção e Finalização. Sua fórmula contém Complexo 3 vitaminas b + Ácido Hialurônico, ideial para cabelos que sofrem com o frizz.


O que a marca promete: 

Spray Match Lab Multibenefícios será seu aliado de todos os dias. O produto pode ser usado de duas formas: misturado com qualquer máscara de Match para potencializar seu tratamento, ou como finalizador e protetor térmico. 

Com Complexo 3 Vit B (Vitaminas B5 (pantenol), B7 (biotina), B3 (niacinamida)) Ácido Hialurônico, a fórmula que dá match com a proteção e hidratação que seu cabelo precisa, possui uma textura fluída e se adequa a qualquer tipo de cabelo, de diferentes curvaturas e com diferentes níveis de dano.  

spray para cabelo contém diversos benefícios em uma única fórmula, otimizando sua rotina: 

- Elimina a porosidade dos fios; 
- Repara danos profundos; 
- Elimina o Frizz; 
- Redensifica a fibra capilar; 
- Proteção UVA e UVB; 
- Promove 3x mais brilho;
- Proteção térmica 230°; 
- Proteção contra quebra. 
 
Sem sulfatos e parabenos 
Sem sal 




O que eu achei: 


Tenho usado ele quando saio do banho, borrifo o spray ao longo do cabelo úmido e escovo o cabelo e finalizo com o secador. Gostei bastante dele como protetor térmico, tem protegido bastante meu cabelo dos danos do secador. O frizz diminuiu bastante, fico com até 48h com o cabelo brilhante e sem frizz. Em relação a proteção contra quebra, tem diminuído bastante, mas não posso afirmar se foi o produto, já que estou tomando vitamina própria para unhas e cabelos.


Spray match lab x Fluido de blindagem Match




                           


Textura: Ambos são fluídos. Porém, o Lab é mais líquido e pode ser borrifado com facilidade direto no cabelo. O da Patrulha, é mais denso e é como um sérum mesmo e mais fácil ser aplicado na mão e passado no cabelo. Ponto para o Lab.

Cheiro: Ambos tem um cheiro perfumado e gostoso, mas o da Patrulha deixa o cabelo beeem mais cheiroso e é bem mais perfumado. Ponto para o Patrulha.

Frizz: Comigo, o do lab funcionou bem mais. O frizz diminuiu completamente e dura bem mais tempo que o da patrulha. Ponto para o Lab.

Brilho: O lab ganhou novamente nesse quesito.  Senti meu cabelo mais solto e mais brilhante. Ponto para o Lab.

Preço: Paguei R$ 57,90 no da Patrulha, e R$ 36,90 no Lab. Comprei o lab na promoção, então não sei se esse é realmente preço dele. Mas, mesmo assim nunca comprei o Patrulha numa promoção com esse preço. Ponto para Lab.

Rendimento: O Lab por ser spray não sai tanto, então acabo usando muito mais ( porém ele vem com 150 ml). O Patrulha por ser um fluído mais denso, não é preciso aplicar tanto, mas vem com 50 ml. Os dois duraram praticamente o mesmo tempo. Ponto para ambos.

Forma de uso: O Lab, recomendo o uso apenas no cabelo úmido, tentei no cabelo seco e ele ficou com aspecto oleoso. O Patrulha, usei no cabelo seco e úmido e em ambos deram um ótimo resultado. Ponto para Patrulha.

Lembrando que em cada cabelo, o produto pode agir de uma forma diferente, essas foram as minhas experiências. Meu cabelo: Longo, liso, fino e natural.

Nenhum comentário