Meus desodorantes favoritos - Minhas pequenas coisas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Meus desodorantes favoritos



 Olá meus amores,

    Hoje irei estar mostrando quais tem sido meus desodorantes favoritos desses últimos tempos e irei fazer uma pequena resenha deles. Vou mostrar os quatro que eu tenho mais usado: são dois Níveas, um Rexona e um da Giovanna Baby. Eu tenho costume de deixar um no meu banheiro para usar quando saio do banho, um no meu quarto que eu uso quando estou me trocando, um eu carrego na bolsa e o outro eu uso para dormir. Podia usar um só para tudo, mas eu tenho essa mania de deixar um para cada ocasião haha. Eu prefiro usar aerossol, mas todos também tem a versão rollon.
        Vem comigo que irei mostrar quais são:


- Rexona Clinical Classic:


Desde que eu ganhei a amostra na farmácia ele virou meu favorito de todos. Não sinto suar e ele fica realmente o dia inteiro com cheiro e só sai quando eu vou tomar banho. Eu gosto dele em formato aerossol mas tem rollon também.  Esse eu uso para sair de casa, ainda mais quando ta calor e acabo suando bastante. Para treinar ele é o que eu mais gosto.

De todos ele é o que tem o preço mais salgado: R$ 15,90⁣. Compre aqui.


- Nivea Double Effect:




Esse é mais suave e eu gosto de deixar ele na bolsa e usar quando esqueço de sair casa ou quando estou suando mais e sinto necessidade de que preciso de mais desodorante, ele segura o cheiro mas não é tão eficaz quanto o clinical.

 Preço: R$ 12,00⁣. Compre aqui.


- Nivea Invisible Black:



Esse eu comprei porque fala que não mancha a roupa, mas não vi diferença quanto a isso dos outros desodorantes. Gosto de usar ele para dormir, pois ele tem um cheiro mais suave e eu não tenho costume de suar tanto enquanto eu durmo.

Preço: 8,00⁣. Compre aqui.


- Giovanna Baby Cherry:

 Depois do clinical meu segundo favorito, acho o cheiro dele uma delicia e ele segura bastante também o suor pelo dia. Esse eu deixo no meu banheiro e uso toda hora já que ele quase tão eficaz quanto o clinical porém não tão caro.


 Preço: 12,00⁣. Compre aqui.

Esses são os meus desodorantes favoritos desses últimos tempos. Quais tem sido o de vocês?

Nenhum comentário