[Resenha] Creme Hidra Multy - Salon Line - Minhas pequenas coisas

domingo, 22 de março de 2020

[Resenha] Creme Hidra Multy - Salon Line


Olá meus amores,

  Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência com o creme multifuncional hidra multy da Salon Line.
    Ele é um creme que podemos usar para não ressecar o cabelo quando vamos para praia ou piscina. Além dele ser vegano, pode ser usado de quatro formas: Pré-shampoo, condicionador, co-wash e como creme para pentear.
    O que a marca promete: Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, além de todas as funcionalidades de um Creme Multifuncional.

Creme Multifuncional Praia e Piscina da Salon Line pode ser utilizado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear! Perfeito para deixar os fios macios, hidratados e saudáveis. Esta fórmula foi especialmente desenvolvida com ativos poderosos que penetram na fibra capilar, devolvendo a saúde dos cabelos.


Minha experiência:
       Eu comprei ele no começo do ano para usar especialmente após a praia, pois meu cabelo fica bem ressacado por causa do sal do mar. Ele tem as 4 opções de como usar, por isso multifuncional, porém só usei ele como creme para pentear já que não uso pré- shampoo no meu cabelo e nem faço co-wash.
        Eu gostei bastante do creme e achei que deixou meu cabelo bem hidratado e soltinho e sem contar o cheirinho maravilhoso que ele tem de melancia. Acho bem legal por ele ser vegano e liberado para pre-pool. Eu sempre tive uma boa experiencia com a Salon Line e dessa vez não foi diferente, super recomendo.



Informações sobre produto:
Ele contém:


Melância: Rica em vitaminas B1, B2, B3, B6, biotina, magnésio e aminoácidos, tem alto poder hidratante.

Água de coco: Rica em minerais, aminoácidos e vitaminas, é altamente hidratante e mantém os fios saudáveis, macios e sedosos.
D-Pantenol: Promove hidratação profunda, revitaliza os fios danificados e combate contra as pontas duplas.

Valor: R$ 9,00 (valor na minha cidade). Compre aqui no site da Salon Line.

E aí, vocês já usaram este?



Nenhum comentário